Polícia aborta plano de fuga e apreende objetos na delegacia de União

Por Redação com Ascom/PC 19/12/2014 12h12
Por Redação com Ascom/PC 19/12/2014 12h12
Polícia aborta plano de fuga e apreende objetos na delegacia de União
Foto: Divulgação/PC
Policiais, sob o comando do delegado Valter Nascimento, realizaram, nesta quinta-feira (18), uma revista de rotina na carceragem da Delegacia Regional de União dos Palmares (11ª DRP), e evitaram uma fuga que estava programada para acontecer nos próximos dias.

De acordo com o delegado, um preso, conhecido como “Cabelinho”, que faz parte de uma quadrilha que vinha cometendo homicídios em Murici, estava liderando os detentos para que serrassem as grades da carceragem.

As serras foram introduzidas aos presos por intermédio de parentes. “Durante a revista aprendemos as serras dentro das palmilhas de sandálias que parentes trazem para os detentos”, disse o delegado Valter.

As revistas foram realizadas por policiais civis das delegacias de Murici e Regional de União, além de militares do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais), que apreenderam três serras, dois celulares, duas maricas, um pen drive e carregadores.

Segundo Valter Nascimento, que é titular de Murici e está respondendo pela Regional de União, “Cabelinho”, é um preso de alta periculosidade.


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.