Moradora de rua é assassinada no bairro do Clima Bom

Por Redação com Gazetaweb 19/12/2014 11h11
Por Redação com Gazetaweb 19/12/2014 11h11
Moradora de rua é assassinada no bairro do Clima Bom
Terminal de ônibus do bairro Clima Bom. - Foto: Thiago Alex
Mais um morador de rua foi morto em Alagoas. O crime foi registrado na noite desta quinta-feira (18), em um terreno baldio situado no bairro do Clima Bom, em Maceió, e teve como vítima uma mulher identificada apenas como “Rastafári”. Ela teria aproximadamente 38 anos.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a mulher teria sido atingida com um tiro na região da cabeça. A mulher trajava calça jeans e camiseta branca no momento em que o homicídio foi cometido.

Ainda não se sabe quem seriam os responsáveis pelo crime, que fugiram logo após cometer o assassinato. O caso foi atendido pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e também estiveram no local equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios.

De acordo com dados extraoficiais divulgados pela Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB/AL), somente este ano foram registradas 21 mortes de moradores de rua entre os meses de janeiro a agosto. Somente essa semana, mais três casos foram registrados, o que fez esse número subir para 24. No ano passado, foram 16 ocorrências desse tipo. 


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.