Polícia encontra Hilux roubada em Penedo abandonada em lava jato na Feira da Troca

Por Redação 18/12/2014 18h06
Por Redação 18/12/2014 18h06
Polícia encontra Hilux roubada em Penedo abandonada em lava jato na Feira da Troca
Foto: Já é Notícia
Um Toyota Hilux prata de placa OHH 8060 roubado na manhã desta quinta-feira (18) no município de Penedo, foi encontrado por policiais em um lava jato situado no bairro Primavera em Arapiraca, nas proximidades da Feira da Troca.

O veículo, registrado na cidade de Campo Alegre, foi visto circulando no Centro de Arapiraca, na tarde desta quinta-feira. Equipes policiais sairam em diligências na tentativa de prender os autores e apreender o objeto do crime. Porém, os criminosos abandonaram a caminhonete antes de serem localizados.

A Hilux também foi vista circulando no município de Lagoa da Canoa, antes de ter sido abandonada em Arapiraca. Funiconários do lava jato onde o veículo se encontrava foram encaminhados, com a caminhonete, até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para prestarem esclarecimentos acerca do fato.

Outro veículo relacionado à ação criminosa ocorrida na cidade de Penedo também foi recuperado pela PM. Veja matéria completa: Homem é preso em São Sebastião após roubar veículo em Penedo