Deic cumpre mandados de prisão contra o tráfico de drogas em Maceió

Por Redação com G1 Alagoas 18/12/2014 12h12
Por Redação com G1 Alagoas 18/12/2014 12h12
Deic cumpre mandados de prisão contra o tráfico de drogas em Maceió
Foto: Divulgação
Policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas cumprem, na manhã desta quinta-feira (18), em Maceió, seis mandados de prisão contra suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em tráfico de drogas. Além da capital alagoana, a operação policial acontece simultaneamente em cidades dos estados de Pernambuco e Ceará.

Em Maceió, um homem de 20 anos foi detido dentro da sede da Superitendência de Transporte e Trânsito de Maceió (SMMT), no Tabuleiro, e encaminhado para sede da Deic para prestar depoimento.

Segundo informações da assessoria de comunicação da SMTT, o homem trabalhava na órgão municipal como estagiário do setor de informática. Diante da prisão, que ocorreu no local de trabalho, a assessoria informou que mesmo não se tratando de um servidor efetivo, será aberto um procedimento administrativo.

A ação policial com foco no combate ao tráfico de drogas é coordenado pela Deic de Alagoas, mas se estendem nos outros dois estados devido a relação dos envolvidos que atuavam de forma orquestrada nos três estados do Nordeste. 


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.