Paolla Oliveira fala sobre beijo gay: 'feito com cuidado e delicadeza'

Por Na Telinha 18/12/2014 12h12
Por Na Telinha 18/12/2014 12h12
Paolla Oliveira fala sobre beijo gay: 'feito com cuidado e delicadeza'
Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo
A atriz Paolla Oliveira vai aparecer nua na série “Felizes para Sempre”, que a Globo estreia no dia 26 de janeiro.

Na produção, criada pelo autor Euclydes Marinho, Paolla é Denise, uma garota de programa lésbica que faz faculdade de moda, toca piano e "mente que nem sente". Sedutora, ela usa diversos figurinos provocantes e além de protagonizar várias cenas quentes de sexo, ainda dará um beijo gay em Daniela (Martha Nowill/foto abaixo), que, apaixonada, não tem ideia da vida dupla da namorada.

Durante a coletiva de imprensa da série realizada em São Paulo, Paolla afirmou que não usou dublê em cenas mais ousadas e falou sobre o beijo gay: "O beijo aconteceu com a mesma dificuldade que acontece com um casal hétero, que as cenas de sexo, de nudez... Isso faz parte da história dela. Foi ótimo e tudo foi feito com cuidado e delicadeza. A sexualidade e a sensualidade fazem parte da nossa vida. Foi tranquilo de fazer e vai ser agradável de assistir".



 

Outra cena quente da série acontece quando Denise é procurada por Marília (Maria Fernanda Cândido) e Cláudio (Enrique Diaz), que sofrem com o casamento. Eles recorrem à terapia de casal e descobrem uma fantasia: sexo a três. É ai que Denise, que atende com o nome de Danny Bond, entra.

"Felizes para Sempre" é dirigida por Fernando Meirelles e terá 10 episódios. É uma releitura de “Quem Ama Não Mata”, minissérie exibida em 1982 e do mesmo autor.


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.