Galo renova os contratos dos defensores Edcarlos e Pedro Botelho

Por Redação com Gazeta Esportiva 18/12/2014 12h12
Por Redação com Gazeta Esportiva 18/12/2014 12h12
Galo renova os contratos dos defensores Edcarlos e Pedro Botelho
O zagueiro Edcarlos foi mais um a ter seu contrato renovado pela diretoria do Atlético-MG - Foto: Bruno Cantini/CAM
Para voltar a conquistar a América como em 2013, o Atlético-MG trabalha para manter o elenco campeão da Copa do Brasil e ainda reforçar a equipe com contratações pontuais. O clube já renovou alguns contratos importantes, sendo que os dois últimos a confirmarem a permanência no Galo foram o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o zagueiro Edcarlos.

O defensor fica no Atlético-MG por mais um ano, enquanto o clube trabalha para definir o tempo de contrato do lateral, que deverá durar até junho de 2016. Pedro Botelho tem os direitos ligados ao Furacão, que aceitou reemprestar o atleta ao time mineiro. Os dois jogadores não são titulares, mas o técnico Levir Culpi costuma utilizar bastante quase todas as peças do elenco.

Edcarlos chegou ao Galo no começo desta temporada e em 29 partidas pelo Atlético-MG marcou três gols, o último deles, contra o Corinthians, que valeu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão. Pedro Botelho também foi contratado no início do ano, mas conviveu com lesões e só teve mais oportunidades nos últimos jogos de 2014. Em 13 partidas pelo Galo, Pedro Botelho marcou um gol.

Antes de acertar a renovação dos dois jogadores, o Atlético-MG já tinha renovado com os volantes Josué, Pierre e Leandro Donizete. O próximo contrato a ser discutido é o de Guilherme, que termina no começo de 2015, mas a permanência do atleta é difícil, devido questões salariais. 


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.