Cartões para concurso da Uncisal já estão disponíveis no site

Por Redação com Copeve 17/12/2014 19h07
Por Redação com Copeve 17/12/2014 19h07
Cartões para concurso da Uncisal já estão disponíveis no site
Foto: Arquivo
Os candidatos inscritos para as provas do concurso da Uncisal, nível médio, já podem imprimir seu Cartão de Inscrição pelo site da Copeve: www.copeve.ufal.br. As provas serão aplicadas neste domingo, 21, para 30.364 candidatos.

O cartão de inscrição dos candidatos cujas inscrições foram confirmadas via pagamento do Documento de Arrecadação – DAR ou por isenção, contém informações pessoais do candidato e informações referentes à data e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala). O cartão é disponibilizado exclusivamente pela Internet, através do site da Copeve.

Provas

A Prova Objetiva será constituída por um caderno contendo 40 questões para todos os cargos previstos no Edital de nível médio. As questões objetivas serão de múltipla escolha, com 05 opções de resposta cada, havendo apenas 01 correta. A Prova Objetiva terá duração de 03 horas para todos os cargos.

Para participar da prova, o candidato deverá apresentar-se no local e horário indicados no cartão de inscrição munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, cartão de inscrição e documento oficial de identidade ou equivalente, conforme subitens 6.9.1 disponível no Edital, não sendo aceitas fotocópias, ainda que autenticadas.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com a Copeve através dos números: 3214-1692, 3214-1694 ou ainda através do email: [email protected]. O horário de atendimento da Copeve é de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17hs. Exclusivamente neste final de semana a Copeve estará funcionando também no sábado e domingo, nos mesmos horários.

Níveis Fundamental e Superior

O cartão de inscrição dos candidatos cujas inscrições forem confirmadas via pagamento do Documento de Arrecadação – DAR ou por isenção, contendo informações referentes à data e ao local de realização das provas, estará disponível a partir do dia 06/01/2015, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br