Acidente deixa uma vítima fatal e criança gravemente ferida em São Miguel

Por Redação com Gazetaweb 17/12/2014 16h04
Por Redação com Gazetaweb 17/12/2014 16h04
Acidente deixa uma vítima fatal e criança gravemente ferida em São Miguel
Foto: Cortesia / Alagoasweb
Um grave acidente, envolvendo um caminhão e um carro de passeio, na tarde desta quarta-feira (17), deixou uma pessoa morta e outras duas feridas em Campo Alegre.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Ford Fiesta, de cor branca e placas MUY-5171, colidiu com um caminhão, de cor branca, no trevo da Rodovia AL-220 com a BR-101.

Três pessoas seguiam no Fiesta, sendo que uma delas, um homem, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito ainda no local.

No Fiesta também viajavam uma senhora, que sofreu ferimentos graves, e uma criança identificada apenas por Vitoria, que sofreu fraturas nos braços e pernas, além de um corte profundo no rosto.

As vítimas foram socorridas por duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e neste momento estão sendo encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi solicitado para realizar a remoção do corpo do condutor, que ficou preso no interior do veículo.

Militares da 1ª Cia Independente estão no local e trabalham em conjunto com patrulheiros da PRF no sentido de controlar o trânsito, que segue lento nos dois sentidos da rodovia.

IC e IML devem chegar a qualquer momento ao local do acidente.