Policiais do 3º Batalhão fazem doações em Instituições Filantrópicas de Arapiraca

Por Redação com Assessoria 17/12/2014 15h03
Por Redação com Assessoria 17/12/2014 15h03
Policiais do 3º Batalhão fazem doações em Instituições Filantrópicas de Arapiraca
Foto: Ascom 3°BPM
Na manhã desta quarta-feira (17) policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram doações de roupas a instituições filantrópicas em Arapiraca.

Militares da Rádio Patrulha e do Centro de Treinamento Físico do 3º BPM saíram as ruas nesta manhã, mas dessa vez foi para fazer uma ação beneficente. Durante quatro meses foi feita uma campanha entre os membros da instituição para entrega de roupas e calçados em boas condições, que pudessem ser repassados para pessoas necessitadas.

Três instituições foram escolhidas: Lar Mãe Rainha/ Casa dos Meninos, situada na Rodovia AL 110, que abriga 11 crianças do sexo masculino; Lar São Domingos Sávio, no Bairro Novo Horizonte, com 19 crianças; e Complexo Monsenhor Aldo de Melo Brandão/ Casa das meninas, que atende a 13 crianças do sexo feminino. Os PMs foram bem recebidos em todas as instituições e fizeram as doações com a presença dos representantes de cada uma. Algumas crianças estavam no momento da entrega e demonstraram uma grande alegria e entusiasmo no momento das doações.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 3º BPM, os policiais militares da unidade não estão de serviço apenas para combater o crime da cidade de Arapiraca, mas também sendo solidários e ajudando de todas as formas aos mais carentes, fazendo com que essas crianças sonhem cada vez mais com um futuro melhor.