Petrobras abre inscrições para preenchimento de 2.655 vagas

Por Redação com Gazetaweb 16/12/2014 11h11
Por Redação com Gazetaweb 16/12/2014 11h11
Petrobras abre inscrições para preenchimento de 2.655 vagas
Foto: Divulgação
A Petrobras está com inscrições abertas para o concurso público que oferta vagas imediatas e cadastro de reserva para os níveis médio, técnico e superior. Os interessados em concorrer a uma das 2.655 vagas devem fazer as inscrições até 12 de janeiro de 2015 pelo site da Fundação Cesgranrio.

CONFIRA EDITAL

O valor da inscrição é de R$ 40 para os cargos de nível médio e de R$ 58 para nível superior. A confirmação de inscrição estará disponível a partir de 4 de março de 2015, no site da instituição.

Provas

Os candidatos farão provas objetiva, discursiva e exame de capacitação física, que é exclusivamente para o cargo de Técnico de Operação Júnior. As provas acontecem no dia 8 de março de 2015.

Além de Maceió, as provas acontecem nas cidades de Ananindeua ­(PA), Aracaju­ (SE), Belém ­ (PA), Belo Horizonte ­(MG), Boa Vista ­(RR), Brasília ­(DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Coari ­(AM), Cuiabá ­(MT), Curitiba (PR), Florianópolis ­(SC), Fortaleza ­ (CE), Itacoatiara ­ (AM), João Pessoa ­ (PB), Macapá ­ (AP), Manaus ­(AM), Marabá ­ (PA), Natal ­ (RN), Ourinhos ­ (SP), Palmas ­ (TO), Paulínia ­ (SP), Porto Alegre ­(RS), Porto Velho ­(RO), Recife ­ (PE), Rio Branco ­ (AC), Rio de Janeiro ­(RJ), Salvador ­ (BA), Santarém ­ (PA), São José do Rio Preto ­ (SP), São Luís ­ (MA), São Paulo­ (SP) e Teresina (PI). 


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.