Padre Murilo será transferido de Arapiraca para a paróquia de Teotônio Vilela

Por Redação 13/12/2014 10h10
Por Redação 13/12/2014 10h10
Padre Murilo será transferido de Arapiraca para a paróquia de Teotônio Vilela
Foto: Arquivo Pessoal
O Padre Murilo Santos, que atualmente é o pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, será transferido para a Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, em Teotônio Vilela.

Nesta tarde desta sexta-feira (12), Padre Murilo comentou em seu perfil no facebook a sua saída da cidade de Arapiraca para o município de Teotônio Vilela e explicou sobre o processo natural dentro das normas da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil).

“É preciso compreender que o padre é para a missão e isso é normal. A CNBB estabelece um prazo de seis anos para os párocos e outros prazos para os administradores paroquiais. Assim sendo, o bispo tem todo direito de mudar qualquer padre de uma paróquia para outra, de acordo com a necessidade pastoral de sua diocese”, colocou.

O religioso agradeceu o carinho recebido na cidade e pediu que a população continuasse unida em favor da fé.

“O padre é para servir onde Deus o chamar. Sou muito grato a todos vocês, de todas as partes, por tantas demonstrações de afeto como verdadeiros filhos na fé. Continuemos unidos pelo bem do reino de Deus. Que o tempo do advento nos una cada vez mais no seu divino amor. Fiquem em paz, os amo de todo o meu coração”, escreveu.