Acidente entre ônibus e carreta deixa mais de 10 feridos na AL-101 Norte

Por Redação com Gazetaweb 11/12/2014 09h09
Por Redação com Gazetaweb 11/12/2014 09h09
Acidente entre ônibus e carreta deixa mais de 10 feridos na AL-101 Norte
Foto: Divulgação
Mais de dez pessoas ficaram feridas durante um acidente entre um ônibus e uma carreta ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (11), na entrada do município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. De acordo com informações repassadas pela 3ª Companhia de Polícia Militar (3ª Cia), a barra de direção do caminhão quebrou, fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo e colidisse no coletivo, que seguia no sentido Maceió.

Segundo o tenente Cabral, o ônibus da empresa Real Alagoas de placa ORM 0385, que fazia a linha Paripueira/Ipioca-Mercado, seguia viagem com cerca de 45 pessoas, quando aconteceu o acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram o socorro das vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de dez pessoas, que apresentavam ferimentos mais leves, foram transportadas para unidades de saúde próximas ao local da ocorrência. Outras cinco precisaram de socorro de urgência e foram atendidas ainda no local da colisão.

O acidente aconteceu na AL-101 Norte, em frente a um posto de combustíveis situado na entrada da Barra de Santo Antônio. Os nomes das vítimas não foram revelados. 


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.