Atentado à balas deixa dois jovens de 15 anos mortos e um gravemente ferido em Limoeiro

Por Redação 10/12/2014 10h10
Por Redação 10/12/2014 10h10
Atentado à balas deixa dois jovens de 15 anos mortos e um gravemente ferido em Limoeiro
Foto: Cortesia PM
Dois jovens de 15 anos foram assassinados e outro ficou gravemente ferido após um atentado à balas na noite desta terça-feira (9), no Povoado Camadanta, na zona rural de Limoeiro de Anadia.

A ação criminosa foi registrada pelo Grupamento de Polícia Militar da localidade, que foi acionado para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região.

Segundo informações da PM, ao chegar ao local mencionado, dois jovens foram visualizados caídos ao chão, vítimas de disparos de arma de fogo. Um deles já se encontrava em óbito. O outro, ferido, foi socorrido por uma equipe do Samu e morreu antes de chegar a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

Informações colhidas junto a moradores de outro povoado, próximo ao lugar do crime, dão conta que outro adolescente, a terceira vítima da ação criminal, teria desmaiado ao chegar ao Povoado Genipapo, tabém na zona rual de Limoeiro, quando foi socorrido e encaminhado em estado grave para Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, em Arapiraca.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e efetuou buscas na tentativa de localizar os autores do crime, mas nenhum suspeito foi preso. As causas e autoria do crime ainda são desconhecidas. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas pela polícia.