PRF apreende arma, veículos com documentos adulterados e recupera moto roubada

Por PRF 08/12/2014 10h10
Por PRF 08/12/2014 10h10
PRF apreende arma, veículos com documentos adulterados e recupera moto roubada
Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou diversos boletins de ocorrência no último fim de semana, em Alagoas. Na sexta-feira (05), na BR 101, em Novo Lino, apreendeu uma carreta que estava circulando com documentos adulterados. No sábado (06), na BR 316, em Santana do Ipanema, recuperou uma motocicleta roubada. E, na noite de ontem (07), novamente na BR 101, em Rio Largo, prendeu uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo. Uma pistola foi apreendida.

Na tarde da sexta-feira (05), a Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz/AL), acionou a PRF afirmando que havia abordado, no posto fiscal de Novo Lino, uma carreta com cigarros contrabandeados no meio de um carregamento de milho a granel. Ao chegar ao local, os agentes da PRF realizaram uma fiscalização minuciosa nos caracteres de identificação do cavalo motor e dos dois reboques. Após consultas e análises, descobriram adulterações nos Certificados de Licenciamento (CRLVs) dos três veículos.

Por volta das 13h do sábado (06), durante fiscalização no km 85 da BR 316, em Santana do Ipanema, uma motocicleta roubada foi recuperada. A moto, com placa de São Paulo, estava sendo conduzida por um agricultor, de 34 anos, que terminou sendo detido. Segundo o rapaz, ele trouxe a moto da Bahia, após comprar do pai.

Já na noite de ontem (07), às 23h, a PRF prendeu um contador, de 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado na BR 101, em Rio Largo, e, durante a vistoria do veículo, foi encontrada uma pistola cal. 7,65mm e dez munições intactas.

Todas as ocorrências foram registradas nas Delegacias de Polícia Civil das respectivas localidades. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.