Mulher é assassinada no Camoxinga, em Santana do Ipanema

Por Redação com Minuto Sertão 08/12/2014 10h10
Por Redação com Minuto Sertão 08/12/2014 10h10
Mulher é assassinada no Camoxinga, em Santana do Ipanema
Arla Almeida Melo - Foto: Divulgação
Uma jovem de 19 anos foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (7), por volta das 19h, na Travessa Delmiro Gouveia, no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema, Sertão alagoano.

Arla Luciana Melo de Almeida estava em uma localidade conhecida como “Beco do Restaurante do João do Lixo”, quando foi alvejada a tiros por um homem identificado apenas como “Conga”. A vítima morreu ainda no local e o criminoso fugiu.

De acordo com testemunhas, o acusado teria cometido o crime porque estava desconfiado de que a vítima estava falando mal dele pelas ruas da cidade. Policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (2ª - DRP), sediada no município, estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

De acordo com a polícia, “Conga” também é apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra um vigilante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), crime ocorrido em novembro de 2001. O corpo de Arla foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o caso será investigado pela equipe policial da 2º DRP.
 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.