PC encontra drogas, arma e grande quantidade de explosivos em São Miguel dos Campos

Por Redação com Alagoasweb 29/11/2014 11h11
Por Redação com Alagoasweb 29/11/2014 11h11
PC encontra drogas, arma e grande quantidade de explosivos em São Miguel dos Campos
Foto: Cortesia / Alagoasweb
Policiais civis da delegacia de Junqueiro, plantonistas na 6ª DRP em São Miguel dos Campos, apreenderam uma grande quantidade de explosivos e drogas, além de uma arma de fogo, que pode ter sido usada em um homicídio nesta sexta-feira (28). O material foi encontrado em uma residência em São Miguel dos Campos.

Os agentes apreenderam aproximadamente 5 kg de maconha prensada e um revólver calibre 38, sem munições, o que reforça a tese de que tenha sido utilizado no homicídio de um aposentado que ocorreu horas antes das apreensões.

Segundo as investigações preliminares, o local seria um ponto de redistribuição de maconha, haja vista a quantidade da droga encontrada.

Também foram apreendidos pelos agentes da Polícia Civil 25 kg de emulsão de dinamite e além de 21 metros de cordéis detonantes. A polícia suspeita que o material explosivo estava sendo utilizado para explodir caixas eletrônicos no Estado. Os policiais afirmaram que é grande a possibilidade do material ter sido roubado da fábrica de cimentos CIMPOR.

No local a polícia apreendeu ainda um aparelho celular, uma balança de precisão e uma caderneta com anotações da venda do entorpecente.

A polícia ainda não tem nenhuma informação que possa ajudar na identificação do suspeito, que deixou o local antes da chegada da polícia.