Homem é executado dentro de casa em São Miguel dos Campos

Por Redação com AlagoasWeb 28/11/2014 22h10
Por Redação com AlagoasWeb 28/11/2014 22h10
Homem é executado dentro de casa em São Miguel dos Campos
Foto: AlagoasWeb
Um homem foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (28), na cidade de São Miguel dos Campos.

Segundo informações, Edvaldo Fernandes da Silva estava brincando com seu neto quando os criminosos chegaram e o obrigaram a colocar a criança no chão.

Edvaldo Fernandes tentou fugir, correndo para o interior da residência, mas foi perseguido e executado no quintal de casa, com vários tiros de revólver calibre 38.

O homicídio foi registrado no bairro Humberto Alves, conhecido como Terreno, parte baixa da cidade. Os acusados, dois homens ainda não identificados, fugiram logo após cometerem o crime, usando uma motocicleta Honda Pop 100.

Maria José da Silva Santos, sogra de Edvaldo, também chegou a ser atingida, de raspão, por um dos disparos na altura do ombro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local à vítima já estava em óbito. Edvaldo Fernandes trabalhava com jardineiro na prefeitura de São Miguel dos Campos.

Militares da 1ª Cia Independente toram acionados e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). A polícia Civil também foi acionada.