Rogério Ceni continua no São Paulo em 2015

Por Redação com GazetaWeb 28/11/2014 16h04
Por Redação com GazetaWeb 28/11/2014 16h04
Rogério Ceni continua no São Paulo em 2015
Foto: GazetaWeb
O goleiro do São Paulo Rogério Ceni anunciou nesta sexta-feira (28), a renovação de contrato com a equipe paulista até agosto de 2015. Ficou decidido que se o time ganhar a Libertadores, Ceni fica para a disputa do Mundial de Clubes.

- Ontem à noite, liguei para o Rogério e pedi que nos encontrássemos no CT. Falei que gostaríamos que ele continuasse, e ele respondeu que gostaria de continuar. Daí para frente, se passaram três minutos, foi muito. Se vencermos a Libertadores, certamente ele ficará para o Mundial - confirmou o presidente Carlos Miguel Aidar, no início desta tarde.

Rogério Ceni estava decido a se aposentar, mas conversou com algumas pessoas mais próximas e acabou mudando de ideia. O goleiro tem em seus planos terminar a carreira com um título, ficou triste pela derrota nos pênaltis, na última quarta-feira pela Copa Sul-Americana.

Das 66 partidas do São Paulo em 2014, Ceni atuou em 62 e marcou 10 gols. Na disputa pela artilharia ele perde apenas para Luis Fabiano e Alexadre Pato.

Essa é a segunda vez que Rogério Ceni resolve adiar sua aposentadoria. Em 2013 ele desistiu para atender um pedido do técnico Muricy Ramalho e por ter ajudado o time a se livrar do rebaixamento.