Prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, fala dos problemas do município

Por Redação com Portal96.com 28/11/2014 12h12
Por Redação com Portal96.com 28/11/2014 12h12
Prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, fala dos problemas do município
Prefeita da cidade de Arapiraca, Célia Rocha - Foto: Divulgação
Em entrevista ao Programa Show de Notícias, da Rádio 96 FM, a prefeita da cidade de Arapiraca, Célia Rocha, falou das dificuldades que o município de Arapiraca vem enfrentando, principalmente nas áreas de saúde, iluminação, infraestrutura, dentre outros assuntos.

Segundo a gestora municipal, a população precisa ter consciência dos problemas da cidade. Ela aproveitou a oportunidade para relembrar das medidas que são de responsabilidade da população, como a de manter a cidade limpa, não jogando lixo nas ruas, por exemplo.

De acordo com Célia, foram cortados 25% do orçamento do contrato com a empresa Limpel, visto que não é responsabilidade da Prefeitura recolher restos de construção de obras que os moradores realizam em seus domicílios. Rocha ainda falou sobre ajustes financeiros no município e destacou medidas que estão sendo feitas para a redução dos gastos.

“O meu salário e do Vice-Prefeito Yale Fernandes foi reduzido 50%, assim como os dos assessores, técnicos e secretários, 40 %. Com isso, conseguimos pagar os salários dos funcionários efetivos e aposentados”. Ratificou Célia Rocha.
 

 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.