Carro é roubado e polícia o recupera antes da prestação de queixa, em Arapiraca

Por Redação 28/11/2014 10h10
Por Redação 28/11/2014 10h10
Carro é roubado e polícia o recupera antes da prestação de queixa, em Arapiraca
Foto: Já é Notícia
A polícia recuperou um veículo que havia sido roubado no Bosque das Arapiracas, no bairro Senador Arnon de Melo, na noite desta quinta-feira (27). Após a denúncia do roubo do Fiat Idea, de placa OHH-6572, uma guarnição da Força Tática realizou rondas no bairro Primavera e encontrou o veículo. Duas pessoas foram presas.

Douglas da Silva Soares, vulgo “Galeguinho”, 28 anos, é suspeito no crime e Janiete Maria das Silva, 31 anos, é acusada de receptação do veículo. A polícia agiu rapidamente e antes mesmo de a vítima prestar queixa na Central de Polícia, o veículo foi encontrado, pois detém de sistema de rastreamento. Ao ser acionado, foi visualizada a localização do carro, que já estava sem placa. A vítima reconheceu tanto o veículo, como um dos autores do crime.

Os acusados foram conduzidos à Central de Polícia, para os procedimentos legais, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Além do veículo, a polícia ainda apreendeu um celular roubado. Um terceiro acusado no roubo ainda está foragido.
 

 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.