Pela segunda vez, depoimento do CRB no 'caso da diarreia' é adiado

Por Globo Esporte 27/11/2014 17h05
Por Globo Esporte 27/11/2014 17h05
Pela segunda vez, depoimento do CRB no 'caso da diarreia' é adiado
Marcos Lima Verde (esquerda) deve ser ouvido na próxima semana - Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com
O polêmico caso da suposta sabotagem da alimentação dos jogadores do Clube de Regatas Brasil, na véspera da partida contra o Madureira, disputada no Estádio Rei Pelé, pelas quartas de final da Série C, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Intimado a prestar depoimento no 2º Distrito Policial, o supervisor do clube alvirrubro, Marcos Lima Verde, apresentou justificativa e não compareceu.

De acordo com o chefe de operações da delegacia, Ariel Almeida, o clube apresentou uma nova justificativa explicando qual seria o motivo do não comparecimento. No entanto, ao ser perguntado qual foi a justificativa, ele afirmou que não sabia informar.

Essa é a segunda vez que o representante do CRB deixa de comparecer à delegacia, localizada no bairro da Jatiúca. Na primeira convocação, de acordo com o delegado Gustavo Pires, que começou a investigação da denúncia oferecida pelo próprio CRB, o supervisor Marcos Lima Verde não pôde comparecer porque estava presente na solenidade de inauguração do Juizado do Torcedor, instalado no Estádio Rei Pelé.

Nesta quarta-feira, Gustavo Pires, que atuava como delegado substituto no 2º DP, foi remanejado para o 11º Distrito Policial de Maceió. No entanto, o chefe de operações informou que o delegado titular passará a conduzir a investigação e já deve marcar uma nova data para a oitiva do funcionário do clube.

- Com a saída do Dr. Gustavo Pires, as coisas complicam um pouco porque o Dr. Egivaldo Lopes, que é o delegado titular, vai ficar sozinho a frente da delegacia. Mas ele deve ouvir o pesoal do CRB já na próxima semana - afirmou. 


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.