Instalada nova estrutura em semáforo danificado na Rua Pedro II

Por Redação com ASCOM/SMTT 27/11/2014 14h02
Por Redação com ASCOM/SMTT 27/11/2014 14h02
Instalada nova estrutura em semáforo danificado na Rua Pedro II
Foto: ASCOM/SMTT
Uma nova estrutura metálica do semáforo da Rua Pedro II foi instalada pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no início da tarde desta quinta-feira (27), que foi danificada por um caminhão, no último domingo (23). O semáforo já está em pleno funcionamento.

Com o impacto do acidente, a estrutura metálica do semáforo ficou danificada e torta, causando perigo de provocar acidentes no local conhecido como “Ladeira do Claudeonor”.

De acordo com o superintendente da SMTT Ricardo Teófilo, logo após o acidente na tarde de domingo, equipes da SMTT e da Eletrobras foram acionadas para tomar as providências cabíveis e necessárias no local, como o disciplinamento do trânsito e o restabelecimento da energia elétrica.

“Trabalhamos desde o dia do acidente e hoje tivemos que colocar uma nova estrutura metálica no semáforo para substituir a que foi danificada”, disse Ricardo Teófilo.

Ele também declarou que o Departamento de Trânsito da SMTT já consertou as instalações elétricas do semáforo que já está funcionando normalmente.

Sem registro

A SMTT não sabe precisar as causas do acidente e como ele aconteceu porque não houve nenhum registro de ocorrência sobre o fato.

No entanto, logo após o acidente equipes do órgão municipal de Transportes e Trânsito e da Eletrobras foram acionadas e tomaram as providências necessárias e cabíveis para evitar quaisquer tipos de transtornos naquela região. 


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.