Internado duas vezes em 12 dias, Pelé possui quadro clínico estável

Por Redação com Gazeta Esportiva 26/11/2014 13h01
Por Redação com Gazeta Esportiva 26/11/2014 13h01
Internado duas vezes em 12 dias, Pelé possui quadro clínico estável
Pelé possui quadro clínico estável, segundo nota do hospital - Foto: AFP
Nesta terça-feira, o Hospital Albert Einstein divulgou o segundo boletim médico de Pelé, internado na entidade paulistana há 20 horas. De acordo com a assessoria de imprensa do local, o Rei do Futebol possui quadro clínico estável, mas não teve a previsão de alta exposta.

O ídolo da Seleção Brasileira e ícone santista voltou a ser internado após um diagnóstico de infecção urinária. Esta foi a segunda passagem do camisa 10 no hospital em 12 dias. No último dia 12, o multicampeão deu entrada na mesma entidade, após passar mal nos minutos que antecederam um evento no Museu Pelé, em Santos.

Na ocasião, Pelé acabou encaminhado de ambulância até a capital paulista. Após o susto passado, o Rei do Futebol foi liberado pelos médicos em dois dias, tendo sido submetido a uma cirurgia para a remoção de pedras no rim. Ao sair da entidade médica, o ídolo mostrou demonstrou bom humor: “Já estou pronto para jogar amanhã”.

Confira o último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein:

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) segue internado e que, após a realização de exames, verificou-se a presença de infecção do trato urinário e, no momento, encontra-se estável. O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação. 

 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.