Gusttavo Lima anuncia casamento para 2015

Por R7 26/11/2014 11h11
Por R7 26/11/2014 11h11
Gusttavo Lima anuncia casamento para 2015
Foto: Divulgação
O cantor Gusttavo Lima afirmou que o casamento com Andressa Suita acontecerá em 2015. O ano de 2015 já tem dois grandes casamentos no mundo sertanejo. Gusttavo Lima, afirmou que no ano que vem ele oficializará a relação com a modelo Andressa Suita, com quem namora há dois anos.

“O casamento sai em 2015″, garantiu ele nos bastidores da gravação do Show da Virada.

Gusttavo Lima se livra da depressão e dos vícios

O cantor revelou em entrevista a coluna “Retratos da Vida” do jornal Extra no início deste mês, que conseguiu se livrar do vício do cigarro e venceu uma depressão. Em novembro do ano passado, o Movimento Country revelou com exclusividade que os produtores estavam tendo problemas com os vícios do Gusttavo Lima que estavam prejudicando sua voz, mas na época, o escritório do cantor, desmentiu a matéria e disse que Gusttavo Lima não tinha nem um vício.

“Nunca tinha contado isso para ninguém, mas fumei por 10 anos. Comecei quando era adolescente. Há 7 meses eu decidi parar. Estava afetando minha voz, minha saúde. Foi um processo muito complicado. Tive crises sérias de abstinência da nicotina, tudo o que eu comia, vomitava. Emagreci muito com isso, os fãs ficaram preocupados. Agora eu vou fazer uma campanha antitabagismo. Quero contribuir para que as pessoas parem ou nunca caiam nesse vício.” Revelou o cantor, que em 2012 foi flagrado fumando um cigarro suspeito, na qual o sertanejo afirmou na ocasião ser um cigarro de palha.

O sertanejo também revelou que se livrou de uma depressão (revelada com exclusividade em agosto pelo Movimento Country) , após ter rescindido o contrato com seu antigo escritório “Agora estou ótimo, saí da depressão. Foi um período muito difícil. Estava descontente com os rumos da minha carreira e isso abalou minha vida pessoal”, disse o cantor, que planeja se casar em 2015 com a modelo Andressa Suíta, com quem namora há dois anos.


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.