ASA renova com lateral-direito e confirma início de pré-temporada

Por Redação com Cada Minuto 25/11/2014 13h01
Por Redação com Cada Minuto 25/11/2014 13h01
ASA renova com lateral-direito e confirma início de pré-temporada
Foto: Divulgação
O ASA deu mais alguns passos no planejamento para a temporada 2015. Nesta segunda-feira (24), a direção alvinegra confirmou a renovação de contrato do lateral-direito Tiago Baiano e definiu a data de apresentação, exames médicos e início dos treinamentos comandados pelo técnico Vica.

Em mais um processo de negociação envolvendo a direção executiva eleita e os atletas, ficou confirmado que o lateral-direito Tiago Baiano permanecerá para a próxima temporada.

O jogador atuou pelo clube durante o Brasileiro da Série C e agradou o técnico Vica, como confirmou o integrante do departamento de futebol do clube, Rogério Siqueira.

“É mais um jogador que teve o aval do técnico Vica que, inclusive, pediu a contratação do Tiago Baiano. Fechamos com ele inicialmente para a disputa do Estadual, e vamos ver o rendimento dele na competição. Se for bem, podemos renovar o vínculo para o Brasileiro da Série C”, declarou Rogério Siqueira, que integra o departamento de futebol do ASA.

Tiago Baiano e os demais atletas do elenco alvinegro já tem data para a reapresentação. No dia 5 de dezembro, os atletas começam a chegar em Arapiraca. Os exames médicos serão realizados nos dias 6 e 8 e no dia 9, os treinamentos sob o comando do técnico Vica serão iniciados.

“Está tudo definido. Já começamos a emitir as passagens para os atletas que devem estar em Arapiraca a partir dia 5 do próximo mês. Como o elenco deve passar dos 25 jogadores, vamos fazer os exames médicos em duas etapas, nos dias 6 e 8 de dezembro. A apresentação do elenco e o início dos trabalhos com o técnico Vica têm início no dia 9”, explicou Bruno de Cerqueira, também do departamento de futebol.

O ASA estréia no Campeonato Alagoano 2015 no dia 18 de janeiro, diante do CEO, jogando em casa, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca.


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.