Bandidos agridem passageiros durante assalto a van em Rio Largo

Por Redação com Gazetaweb 25/11/2014 09h09
Por Redação com Gazetaweb 25/11/2014 09h09
Bandidos agridem passageiros durante assalto a van em Rio Largo
Foto: Divulgação
Quatro pessoas armadas assaltaram e agrediram os passageiros de um transporte complementar que fazia a linha Rio Largo – Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira (24).

De acordo com testemunhas, três mulheres e um homem subiram ainda no município e, poucos metros depois, anunciaram o assalto com um tiro para cima. Após recolherem os pertences dos passageiros, os quatro criminosos obrigaram o motorista a dirigir até o Hospital do Açúcar, no bairro do Farol, e lá fugiram a pé.

O motorista, de 55 anos, conhecido como "Caixa Seca", precisou fazer uma sutura após ter sido agredido com uma coronhada na cabeça.

Segundo a polícia, não há suspeitas sobre quem eram os assaltantes, mas os policiais acreditam que os envolvidos sabiam sobre o trajeto da van.

Assaltos Constantes

Na tarde desta segunda-feira(24), uma reunião com o Grupo de Gestão Integrada Municipal de Rio Largo (GGIM) discutiu a necessidade de ações de combate à criminalidade no município. Uma reunião será realizada nesta terça-feira (25), com o comandante da Polícia Militar (PM), coronel Marcus Vinicius, para que novas ações por parte da polícia sejam discutidas.

De acordo com o prefeito Toninho Lins, no 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apenas duas viaturas estão em funcionamento. Além disso, a retirada da Força Nacional e a não realização de rondas por parte da Radiopatrulha influenciaram no aumento da violência na cidade.


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.