Vídeo de jovens embriagados humilhando trabalhador em Maceió revolta internautas

Por Redação com Gazeta Web 23/11/2014 20h08
Por Redação com Gazeta Web 23/11/2014 20h08
Vídeo de jovens embriagados humilhando trabalhador em Maceió revolta internautas
Foto: Reprodução Internet
Um grupo de jovens possivelmente embriagados humilharam um trabalhador na capital alagoana, como mostra um vídeo divulgado em redes sociais neste domingo (23).

As imagens mostram um grupo de rapazes, aparentemente bêbados, rendendo e obrigando um trabalhador a deitar no chão. Ao perceber que a vítima não tinha celular, um dos jovens subtraiu sua bolsa.

Não se sabe quando o vídeo foi feito, mas ele ganhou repercussão na noite deste sábado (22). Nas imagens, é possível ver um dos jovens, identificado como Thiago, descer de um carro e humilhar um pedestre que passava pelo local, gritando para que ele se deitasse no chão.

Assustado, ele coloca as mãos na cabeça e obedece. Thiago começa a revistá-lo, perguntando por um celular. “Cadê o celular? Cadê o celular? Roubou, não foi?”, questiona, aos gritos, acusando-o de ser assaltante. Os outros ocupantes do veículo assistem e filmam a cena, rindo do que acontece.

Também nas redes sociais parentes do jovem citado no vídeo saíram em sua defesa.
.
“Galera, esse vídeo só mostrou uma parte dessa brincadeira irresponsável, que está denegrindo a imagem dele, Thiago...”

“Thiago não é bandido, e sim mais um jovem que se levou ao erro devido ao excesso de álcool e de dois amigos inconsequentes...”. Diz parte do texto onde também afirma que concorda e não apoia esse tipo de comportamento.