Acidente envolvendo carro e moto deixa dois mortos em Roteiro

Por Redação com Gazetaweb 23/11/2014 13h01
Por Redação com Gazetaweb 23/11/2014 13h01
Acidente envolvendo carro e moto deixa dois mortos em Roteiro
Polícia encontrou carro abandonado dentro de canavial - Foto: Alagoas NT
Um acidente de trânsito na rodovia AL-105, nas proximidades da cidade de Roteiro, deixou dois mortos na noite deste sábado (22). O acidente envolveu um carro, que fugiu sem prestar socorro, e uma motocicleta, na qual estavam as duas pessoas que vieram a óbito.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da moto, identificado como José Cicero e conhecido como “Sertão”, morreu na hora. Já a passageira, Joana Darc, que estava na garupa, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

O veículo envolvido no acidente, um Fiat Ideia de cor prata e placa NMA-0847, arrastou a motocicleta por aproximadamente 400 metros do ponto onde ficou o corpo de uma das vítimas. O condutor, Alexandro da Silva, 34 anos, entrou em um canavial da região e conseguiu fugir.

O carro foi encontrado logo em seguida, após diligências da polícia, e levado para a 6° Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Agora as autoridades policiais tentam identificar agora o paradeiro do motorista. As causas do ocorrido também serão investigadas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.