Dos 30 jogadores pretendidos por Vica, ASA conta agora com 17

Por Globo Esporte 23/11/2014 11h11
Por Globo Esporte 23/11/2014 11h11
Dos 30 jogadores pretendidos por Vica, ASA conta agora com 17
Técnico Vica pretende trabalhar com 30 jogadores em 2015 - Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
 O técnico Vica, do ASA, declarou que pretende contar com 30 jogadores no elenco para a disputa do Campeonato Alagoano. Desse número o treinador tem pelo menos 17 certos. Com dificuldades para fechar contratações a direção alvinegra anunciou na sexta o acerto com o atacante alagoano Everton, ex-Sport e Salgueiro.

Entre os atletas que acertaram com clube para a próxima temporada estão cinco caras novas: o goleiro Alexandre, o zagueiro Luiz Gustavo e os meias Valdanes e Uéderson, além de Everton. A nova diretoria também conseguiu renovar com cinco jogadores que vestiram a camisa alvinegra ao longo da atual temporada, são eles: Alex Henrique, Didira, Cal, Marlon e Jean.

Os goleiros Marcão e Diogo, o zagueiro André Nunes, o volante Kessi e Filipe André, e o atacante Wanderson têm contrato com o clube e a tendência é que todos se apresentem ao técnico Vica normalmente. O lateral-esquerdo Thallyson, que tem contrato com o clube até o dia 1º de janeiro de 2015, segue com a situação indefinida.

Mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube, a torcida alvinegra vive a expectativa pela chegada de reforços.

Confira os jogadores do atual elenco alvinegro

Goleiros: Marcão, Alexandre e Diogo
Lateral: Thallyson
Zagueiros: Luiz Gustavo e André Nunes
Volantes: Cal e Kessi
Meias: Alex Henrique, Didira, Jean e Marlon
Atacantes: Wanderson, Filipe André, Uéderson, Everton e Valdanes

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.