Três casos de porte ilegal de arma são registrados em Arapiraca

Por Redação com Gazetaweb 23/11/2014 09h09
Por Redação com Gazetaweb 23/11/2014 09h09
Três casos de porte ilegal de arma são registrados em Arapiraca
Foto: Divulgação
Três casos de porte ilegal de arma de fogo foram registrados na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano, somente neste sábado (22). Todos eles foram atendidos pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e aconteceram nos bairros de São Luiz e Planalto e no Lago da Perucaba.

O primeiro deles foi às 0h50, quando a guarnição fazia rondas e abordou um UNO de placa NMH-6729, que transitava em atitude suspeita. Dentro dele, os policiais encontraram uma pistola 7.65 com 18 munições intactas. O condutor, Thiago Marques Cavalcante, 31 anos, foi encaminhado para a Central de Polícia e o carro foi apreendido.

Já às 4h40 o batalhão foi acionado novamente para verificar a denúncia de que um homem, identificado depois como Andilson Pereira Silva, também de 31 anos, estaria portando uma arma. O suspeito foi encontrado na Rua Amélia Nunes Correia, no Planalto, com uma revólver calibre 38 e seis munições intactas, além de uma pinada. Ele foi preso em flagrante.

Logo em seguida, às 5h41, o batalhão foi informado pela população de que um segurança com um revólver 38 estaria ameaçando algumas pessoas no Lago da Perucaba. O autor, José Israel de Menezes, 37 anos, estava ainda com cinco munições e foi detido e encaminhado para a Central de Polícia. 


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.