Populares encontram corpo boiando no Rio São Francisco em Penedo

Por Redação com Aquiacontece 22/11/2014 17h05
Por Redação com Aquiacontece 22/11/2014 17h05
Populares encontram corpo boiando no Rio São Francisco em Penedo
Foto: Cortesia / Aquiacontece
O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado boiando, na manhã deste sábado (22), nas águas do Rio São Francisco, em uma localidade conhecida como Ponta da Ilha. O corpo foi encontrado por moradores da região ribeirinha.

Segundo informações da Polícia Civil, populares acharam o corpo e imediatamente acionaram a polícia, que acionou o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM). Os militares estiveram no local para retirar o corpo da água e o conduzir até o Porto das Balsas em Penedo.

O homem usava uma bermuda escura e uma capa de chuva amarela por cima de uma camisa de cor não identificada. Nesse primeiro momento não foi possível descobrir a causa da morte, se por atos de violência ou afogamento. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, local onde será submetido a necropsia.

Caso não seja identificado, o cadáver será enterrado como indigente. A Polícia Civil pede que quem tiver alguma informação sobre o caso procure a Delegacia Regional de Penedo ou ligue para o número (82) 3551-3700.