Menor é assassinado no Centro de Campo Alegre

Por Redação com Alagoasweb 22/11/2014 10h10
Por Redação com Alagoasweb 22/11/2014 10h10
Menor é assassinado no Centro de Campo Alegre
Foto: Cortesia / Leitor
Um adolescente de 16 anos foi executado a tiros, na noite desta sexta-feira (21), por homens não identificados. O crime aconteceu no Centro do município de Campo Alegre.
Uma testemunha afirmou à polícia que “Estava sentada aqui na porta quando ouvi os tiros e vi o rapaz correndo, parecia que já estava baleado”.
O adolescente, identificado como Luiz André de Almeida Abreu, de 16 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou se livrar de seus carrascos empreendendo fuga pela Rua Padre Cícero, mas foi alcançado e alvejado com vários disparos na cabeça.

Luiz André não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para a realização dos devidos procedimentos. Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) conduziram o corpo do adolescente para as dependências do órgão em Arapiraca, onde é realizada a necropsia.

Imagens do circuito de segurança da cidade devem ser usadas pela polícia para tentar identificar o veículo e os criminosos.