Todos os amores de Fábio Júnior

Por Redação com POP 21/11/2014 23h11
Por Redação com POP 21/11/2014 23h11
Todos os amores de Fábio Júnior
Foto: Divulgação
Grande ícone da MMCB (música mela cueca brasileira), Fábio Jr. sempre cantou o amor. Convenhamos que é necessário ter conhecimento de causa para falar (ou cantar) sobre determinado tema e Fábio é um expert no assunto amor, paixão e desilusão.

Tanto é que o cantor já casou seis vezes. Em sua lista contam três atrizes, uma modelo gostosa genérica dos anos 90, além de duas mulheres, digamos, normais. Acompanhe agora um dossiê das seis esposas do nosso herói.

Tereza de Paiva Coutinho (1976)

Um ano depois de gravar seu primeiro disco, em que adotou o pseudônimo de MARK DAVIS (é sério isso), Fábio Jr. se casou pela primeira vez. Tereza não pertencia ao mundo artístico. Numa entrevista no SBT, Fábio disse que decidiu se casar de uma vez com ela para sair da casa dos pais.

Glória Pires (1980)

No mesmo ano em que lançou seu primeiro compacto, Fábio se caso com a atriz, que na época estava na novela “Água Viva”, da Globo. Do matrimônio entre Fábio e Glória nasceu Cléo Pires, a primeira filha dos dois (a atriz tem mais três filhos de seu segundo casamento com o também cantor Orlando Moraes).

Cristina Karthalian (1986)

O terceiro casamento de Fábio Jr. – e segundo com uma PESSOA NORMAL – aconteceu no mesmo ano em que o cantor gravou o LP “Sem Limites pra Sonhar”, fazendo um dueto com Bonnie Tyler na principal música do disco. Com Cristina, ele teve três filhos: as meninas Krizia e Tainá e o garoto Filipe – este, vendo que não tinha um nome tão esquisito como o das irmãs, resolveu ser chamado de FIUK.

Guilhermina Guinle (1995)

No ano em que lançou o disco “Desejos”, Fábio começou a namorar Guilhermina. Eles se casaram dois anos depois e contracenaram juntos em 1996. Fizeram par romântico em “Antônio Alves: Taxista”, novela do SBT em que o cantor interpretou o chofer que queria ser cantor.

Patrícia de Sabrit (2005)

O casamento de Fábio e Patrícia (a eterna Cacau da novela “Olho no Olho”) aconteceu no mesmo ano em que foi lançada uma coletânea do cantor: “Novelas”. Durou apenas cinco meses e garantiu a pauta de jornalistas de entretenimento como Sônia Abrão, Leão Lobo e tantos outros.

Mari Alexandre (2007)

No ano em que lançou o DVD “Minhas Canções” (especial da Rede Record), Fábio subiu ao altar pela sexta vez. A escolhida era Mari Alexandre, modelo, GOSTOSA GENÉRICA, ex “Casa dos Artistas”, do Vavá do Karametade e do Juninho Paulista. A união durou três anos. Em 2009, nasceu Záion, único filho de Mari e quinto de Fábio. Dizem que Fiuk nunca se deu bem com a loira, a quem sempre chamava pelo nome real: Marilei. A separação dos dois foi um tanto conturbada e se tornou, é claro, um prato cheio para programas de fofoca.

É muita pensão pra pagar! Parabéns Fábio!