26º Festival do Bagre anima a cidade de Pilar neste fim de semana

Por Redação com Assessoria 21/11/2014 21h09
Por Redação com Assessoria 21/11/2014 21h09
26º Festival do Bagre anima a cidade de Pilar neste fim de semana
Foto: Divulgação
A abertura da 26ª edição do Festival do Bagre acontece na noite de hoje, na cidade do Pilar. O evento que será aberto gratuitamente para todos, estenderá até o domingo; e daqui pra lá vão subir no palco 10 atrações musicais que prometem agitar durante esses três dias, o grande público esperado. A Prefeitura afirma que uma superestrutura foi montada, a fim de garantir segurança e tranquilidade para todos.

O Festival do Bagre, tido como um dos mais badalados de Alagoas, começa logo mais às 21h, onde no palco estarão: Gabriel Denis, Galã do Brega e Forró 100%. No sábado têm: Mano Walter, Edson Lima & Gatinha Manhosa e Araketu. A festa será finalizada no domingo com: Ana Lobo, Simone & Samira, Wesley Safadão e Garota Safada.

Para o prefeito Carlos Alberto Canuto, o Festival do Bagre é um evento que movimenta sem igual, a economia do município, sobretudo gerando emprego e renda. “A festa este ano vai acontecer na Chã do Pilar, pelo fato do local escolhido ser mais espaçoso que a Orla Lagunar, onde tradicionalmente ocorreram os últimos”, disse Canuto, salientando que foi montado um forte esquema de segurança, envolvendo as policias Civil e Militar, além da Guarda Municipal.