Tudo pronto para o show de Fábio Jr em Arapiraca nesta sexta (21)

Por Assessoria 21/11/2014 00h12
Por Assessoria 21/11/2014 00h12
Tudo pronto para o show de Fábio Jr em Arapiraca nesta sexta (21)
Foto: Divulgação
A noite desta sexta-feira (21) promete ter muito romantismo e grandes novidades. Hoje, o cantor Fábio Jr. comemora seu aniversário e os seus 35 anos de carreira com a estreia da turnê “O que importa é a gente ser feliz” em Arapiraca. O show será a primeira apresentação da nova turnê do cantor em solo alagoano.

Segundo os organizadores da festa, um público de 7 mil pessoas é aguardado para o show do artista hoje na cidade. Para o evento, uma grande estrutura de palco, som, iluminação e telões de led foram montadas ao longo desta manhã. Ajustes no cenário alusivo e passagem de som serão feitas no período da tarde. Além disso, o evento contará com uma completa praça de alimentação e sistema de monitoramento com o reforço da Polícia Militar.

O show de Fábio Jr. acontecerá no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, a partir das 23h. Para deixar o clima romântico com emoção, no repertório não faltarão os sucessos “Só Você”, “História de Amor”, “Minha Namorada”, “Alma Gêmea”, entre outros.

As novidades ficam por conta do momento acústico relembrando os grandes sucessos dos 35 anos de carreira de Fábio Jr. A dinâmica da proposta do show do artista é de manter a beleza do espetáculo com a utilização de cortinas e iluminação especial que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

Os portões do estacionamento do Arapiraca Garden Shopping serão abertos às 21h. Além de Fábio Jr, os cantores Dira Lino e Kall Monalisa e banda sobem antes ao palco para animar o público. O evento é uma realização da Farra Chique Entretenimento, Top Eventos e Arapiraca Garden Shopping. Informações: (82) 3482-0500.