Em Brasília, prefeita Célia Rocha busca recursos para Arapiraca

Por Redação com Assessoria 21/11/2014 11h11
Por Redação com Assessoria 21/11/2014 11h11
Em Brasília, prefeita Célia Rocha busca recursos para Arapiraca
Ministro Vinícius Lages com prefeita Célia Rocha - Foto: Assessoria
Nesta semana, a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), percorreu vários gabinetes e ministérios, em Brasília, a fim de conseguir recursos que garantam mais desenvolvimento para a segunda maior cidade de Alagoas.

Só nos últimos dois dias, a prefeita se reuniu com os ministros do Turismo, Vinícius Lages, e das Cidades, Gilberto Ochi, e o senador e seu fiel companheiro de partido, Fernando Collor de Mello (PTB), o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB), e o deputado federal Paulão (PT).

A viagem de Célia à Brasília não foi em vão. Nesta época do ano estão acontecendo os empenhos das emendas dos parlamentares.

Com isso, o município arapiraquense deverá ser contemplado com recursos que impulsionem o crescimento da cidade e ajudem a prefeita a sair da crise financeira que tem afetado a gestão.

Lembrando que Arapiraca deverá receber em breve a liberação de recursos para construção do Centro de Convenções, um sonho antigo e que já foi confirmado pelo senador Renan Calheiros(PMDB).

Outro recurso que chegará ano que vem é o da continuação da urbanização do Lago da Perucaba, que foi conseguido através do senador Fernando Collor.

Já Paulão tem se mostrado realmente como o parlamentar federal de Arapiraca. Após conseguir recursos para construção do Centro de Iniciação ao Esporte, o deputado recebeu o apoio de Célia na campanha e agora diz que vai trabalhar ainda mais em prol da cidade.