Jovem morre ao ser atingido por raio em Campo Alegre

Por Redação com Gazetaweb 20/11/2014 09h09
Por Redação com Gazetaweb 20/11/2014 09h09
Jovem morre ao ser atingido por raio em Campo Alegre
Foto: Divulgação
Um jovem morreu depois de ser atingido por um raio, no município de Campo Alegre, na tarde de ontem. Segundo uma funcionária do hospital onde a vítima foi atendida, os moradores do município estão assustados com a quantidade de raios que vem caindo na região.

O agricultor Givaldo Berto de Lima, 21 anos, resolveu se abrigar debaixo de uma árvore, a margem da rodovia AL-220, para esperar a chuva passar e então voltar ao trabalho na roça. Por volta das 14h, quando a chuva estava muito forte, um raio atingiu a árvore e o agricultor, que caiu inconsciente.

O incidente aconteceu bem próximo ao hospital e, de acordo com a funcionária Sônia Madeiro, moradores da região foram até o local buscar socorro para a vítima. Uma ambulância foi acionada até o local e levou o agricultor à unidade de saúde, mas, de acordo com os médicos, não havia mais nada a ser feito, porque ele já estava morto.

“As pessoas já estavam muito assustadas com as chuvas, porque tem muito trovão e raio por aqui. Depois da morte do rapaz, todo mundo está chocado e com muito medo”, afirmou, ressaltando que, desde quando começou a trabalhar no hospital, a unidade nunca havia recebido paciente vítima de raio. 


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.