Duas jovens são estupradas por suposto mototaxista, em Arapiraca

Por Redação 20/11/2014 09h09
Por Redação 20/11/2014 09h09
Duas jovens são estupradas por suposto mototaxista, em Arapiraca
Foto: Já é Notícia
Duas garotas menores de idade foram vítimas de estupro, na noite desta quarta-feira (19), no bairro Planalto, em Arapiraca. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam saindo do ginásio João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, quando chegou um homem em uma moto Honda CG, azul/preta, se passando por mototaxista, perguntando se as duas queriam uma corrida.

As jovens afirmaram que iriam ao bairro Primavera, mas o motoqueiro alegou ter a necessidade de desviar por outros bairros, porque estava com duas passageiras e foi em direção à ponte do Ceasa, adentrou numa estrada de barro e ameaçou as vítimas com um revólver, quando cometeu a ação delituosa.

O suposto mototaxista foragiu, deixando as vítimas abandonadas no local do crime. De acordo com o relato das vítimas, o criminoso estava usando capacete Cross com o bico sobressalente, de cor azul, era negro, forte, meio gordo, aparentando ter em média 50 anos de idade, com barba rala, trajava bermuda colorida, com zíper azul, sandália havaianas, usava duas blusas (uma por cima da outra) e um colete de mototaxista, na cor azul.
 

 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.