Arapiraquense Millane Hora se apresenta nesta quinta-feira na nova fase do The Voice Brasil

Por Redação com Alagoas24horas 19/11/2014 18h06
Por Redação com Alagoas24horas 19/11/2014 18h06
Arapiraquense Millane Hora se apresenta nesta quinta-feira na nova fase do The Voice Brasil
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
A alagoana Millane Hora, uma das sensações da atual temporada do The Voice Brasil, se apresenta, nesta quinta-feira (20), no palco da atração global.

O talento da arapiraquense foi reconhecido inclusive pela já consagrada Cláudia Leite, que mesmo já estando com seu time completo, brigou para incorporar Millane Hora, transformando-a em sua 13ª integrante.

Millane duelou contra Karina Duque Estada interpretando a canção Bilhete, de autoria de Ivan Lins e Vitor Martins em uma grande briga para ver quem continuava no programa, a alagoana sagrou-se vencedora.

Amanhã, na nova fase do The Voice Brasil, quem decide é o público.

No tira-teima cada técnico escolhe três cantores de seu time para uma apresentação individual, será eliminado automaticamente o candidato menos votado pelo público. Dos dois restantes, o técnico escolhe um e o outro ainda tem a chance de ser resgatado por outro técnico, porém, cada técnico só pode resgatar um participante.

Millane precisar estar entre as mais votadas, para que não seja eliminada precocemente. O tira-teima terá dois episódios, mas os técnicos que não salvaram nenhum participante na primeira fase, perde o direito do resgate.

Se bem votada e escolhida, Millane passará para a fase dos shows ao vivo.

Redes Sociais

As redes sociais podem exercer um papel importantíssimo nessa disputa. A cantora tem se utilizado bastante deste recurso, na tentativa de angariar votos. A batalha da arapiraquense ficou entre as três mais clicadas da edição da semana passada.

Cantoras conhecidas do grande público também declaram apoio a Millane: Solange Almeida, da banda Aviões do Forró declarou: “Quando eu vi a mulher ontem, eu disse: ‘Vai ser a vencedora do The Voice’. Canta muito! Fez diferente de todo mundo”. (sic)

A cantora baiana Aline Rosa também demonstrou seu apoio a Millane em vídeo que circula por uma rede de compartilhamento de mensagens, ela diz: “Millane, quero te desejar muito boa sorte no The Voice, na vida, na carreira, em tudo”. O vídeo foi gravado enquanto Aline estava em Maceió para realizar um show.

Veja o vídeo: