Fábio Jr. fará show inédito da sua nova turnê em Arapiraca

Por Redação com Assessoria 19/11/2014 16h04
Por Redação com Assessoria 19/11/2014 16h04
Fábio Jr. fará show inédito da sua nova turnê em Arapiraca
Foto: Divulgação
Considerado um dos ícones da música romântica, Fabio Jr. reservou a noite desta sexta-feira (21), dia de seu aniversário para apresentar a sua mais nova turnê “O que importa é a gente ser feliz” na cidade de Arapiraca.

O show acontecerá no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, a partir das 21h. Para deixar o clima romântico com emoção, no repertório não faltarão os sucessos “Só Você”, “História de Amor”, “Minha Namorada”, “Alma Gêmea”, entre outros.

Para o evento, haverá uma grande estrutura de palco, telões de led, cenário alusivo a turnê, praça de alimentação, sistema de monitoramento e reforço da Polícia Militar. Além disso, artistas regionais estarão se apresentando durante a noite.

As novidades ficam por conta do momento acústico relembrando os grandes sucessos dos 35 anos de carreira de Fábio Jr. A dinâmica da proposta do show do artista é de manter a beleza do espetáculo com a utilização de cortinas e iluminação especial que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

Segundo a gerente de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Vanessa Souto, a expectativa é que 7 mil pessoas assistam aos shows. “Estamos otimistas com a procura dos clientes e dos visitantes pelo show. Foram muitas trocas de ingressos realizadas por meio de nossa campanha promocional. Preparamos este evento para oferecer entretenimento e diversão para toda a família”, diz.

A gerente do shopping ainda explica que pessoas de municípios de Alagoas e de outros estados do Brasil entraram em contato com o Garden Shopping para adquirir o ingresso do show de Fábio Junior. Como a procura foi alta, foi disponibilizada uma cota especial de 1000 ingressos a mais pela internet por meio do site: www.acessovipmaceio.com.br. Os ingressos estão sendo vendidos a R$100,00 cada e o ingresso será recebido no shopping.

O evento é uma realização da Farra Chique Entretenimento, Top Eventos e Arapiraca Garden Shopping. Informações: (82) 3482-0500.