Teotônio Vilela diz que deixa um governo fortalecido

Por Redação com Gazeta Web 16/11/2014 14h02
Por Redação com Gazeta Web 16/11/2014 14h02
Teotônio Vilela diz que deixa um governo fortalecido
Governador Teotônio Vilela Filho - Foto: Assessoria
O governado Teotônio Vilela Filho (PSDB) disse em entrevista que transparência é uma das marcas de seu governo e o Estado teve sua imagem resgatada nos oito anos de seu mandato.

“Deixo um governo institucionalmente fortalecido. Com políticas de estado implantadas em todas as áreas essenciais para o crescimento de Alagoas. A imagem do nosso Estado foi resgatada junto ao governo federal, às instituições internacionais e aos investidores. Alagoas hoje é um estado respeitado”, disse.

Sobre os índices negativos na segurança pública e na educação Vilela disse que foram feitos investimentos importantes nas duas áreas. O governador falou que até o final do ano serão entregues 63 novas escolas.

Já na segurança, Vilela fez questão de frisar os investimentos com videomonitoramento, armamento, coletes e viaturas, destacou ainda a construção de novos presídios e o aumento do efetivo das polícias, colocando mais homens nas ruas.

Teotônio Vilela declarou ainda que seu governo nunca interferiu politicamente na independência e no trabalho das polícias.