Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Domingo, 16/11/2014 10:32 | Atualizado Quarta-Feira, // :

Por: Redação

Homem reage a assalto e acaba assassinado no Povoado Capim em Arapiraca

 Alessandro tentou fugir e acabou sendo alvejado por um disparo nas costas. 

Foto por: Já é Notícia

Um homem foi executado na manhã deste domingo (16), no Povoado Capim, zona rural de Arapiraca, após reagir a um assalto.

Testemunhas informaram à polícia que Alessandro José da Silva, 32 anos, transitava pela localidade em uma Honda biz, quando foi abordado por dois indivíduos, os quais estavam em uma Honda CG de cor preta, que anunciaram o assalto. Como reação Alessandro tentou fugir e acabou sendo alvejado por um disparo nas costas. Os acusados fugiram sem levar a motocicleta da vítima.

Ferido, Alessandro colidiu em um poste, caiu e entrou em óbito antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Alessandro José residia no Sítio Mundo Novo.

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e aguarda os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios (DH) de Arapiraca para realizarem a perícia no local do crime e liberarem o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen