Homem é executado a pauladas e garrafadas no bairro Baixa Grande em Arapiraca

Por Redação 16/11/2014 08h08
Por Redação 16/11/2014 08h08
Homem é executado a pauladas e garrafadas no bairro Baixa Grande em Arapiraca
Foto: Já é Notícia
Um homem foi executado, na madrugada deste domingo (16), com várias pauladas e garrafadas na região da cabeça no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.

Segundo informações de testemunhas, José Roberto da Silva, 48 anos, estava se dirigindo para sua residência no bairro Planalto, quando, na Rua Antônia Angelina, foi interceptado por dois indivíduos em uma motocicleta que armados com um pedaço de pau e garrafas o executaram.

Testemunhas declararam ainda que a motocicleta utilizada no crime não teve características anotadas. E que os bandidos fugiram logo após consumarem o crime.

José Roberto não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém não foi possível realizar quaisquer procedimentos, haja vista que a vítima já se encontrava sem funções vitais.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e a Força Nacional (FN) também estiveram no lugar e realizaram os procedimentos cabíveis.