Colisão deixa um morto e outro ferido na AL-101 Sul

Por Redação com Oparanews 12/11/2014 21h09
Por Redação com Oparanews 12/11/2014 21h09
Colisão deixa um morto e outro ferido na AL-101 Sul
Foto: Cortesia / AlagoasNT
Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (12) deixou o jovem David Santos Silva gravemente ferido e tirou a vida de outra pessoa que não teve a identidade revelada por falta de documentação. O acidente ocorreu por volta das 7h30 na AL-101 Sul, na altura do km 240, na zona rural do município de São Miguel dos Campos.

Conforme narra o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima David Santos Silva, de 26 anos, transitava pela Rodovia AL-101 sul com uma motoneta Honda Biz 125, com destino à Barra de São Miguel, quando outro veículo teria colidido na traseira da motocicleta.

A colisão ocorreu em uma curva próximo ao Varrela. Com o choque o motociclista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e entrou em um canavial. O garupa, um homem que aparenta cerca de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

David foi encaminhado para o HGE, em Maceió, com fratura nas duas pernas, em um dos braços e uma forte pancada na cabeça. A informação é da equipe médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a vítima.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, controlando o trânsito e preservando o local até a chegada dos peritos. Ainda não há informações oficiais sobre o veículo que colidiu com a moto.