Goleiro e meia-atacante assinam pré-contrato com o ASA

Por Assessoria/ASA 11/11/2014 13h01
Por Assessoria/ASA 11/11/2014 13h01
Goleiro e meia-atacante assinam pré-contrato com o ASA
Foto: Assessoria/ASA
O futuro departamento de futebol do ASA segue trabalhando para montar o time visando à temporada 2015. Depois de confirmar o técnico Vica e os meias Didira e Alex Henrique, o clube acertou a contratação de mais dois jogadores: são eles o jovem goleiro Alexandre, ex-CEO de Olho D’Água das Flores, e o meia-atacante Valdanes, que jogou a Série C deste ano pelo Águia e onde ainda atua agora na Segunda Divisão do Campeonato Paraense.

Os dois assinaram nesta segunda-feira (10) seus vínculos com o Gigante de Alagoas. Alexandre se apresenta em dezembro, quando o clube inicia a pré-temporada. Já Valdanes tem sua chegada acordada com a diretoria para janeiro, quando se encerra seu vínculo com o Águia.

“O departamento de futebol está trabalhando sem alarde para fazer o melhor pelo ASA. Hoje, com a aquiescência do técnico Vica, fechamos com Alexandre e Valdanes, que é um jogador experiente, tem perfil de Série C e é uma prova de que já montamos um elenco forte desde o Estadual. Já Alexandre é um goleiro que se destacou pelo CEO, foi bem em jogos contra o ASA e é um jovem que quer subir na vida. Estamos dando essa oportunidade a ele e confiamos que não irá nos decepcionar”, declarou o futuro presidente alvinegro, Bruno Euclides.

Em contato com o site do clube, Alexandre comemorou a oportunidade de vestir a camisa do ASA, ele que já passou pela base do clube em 2008, além de Corinthians-AL, CEO e Porto de Caruaru. Recentemente, subiu o Ipanema para a Primeira Divisão local para a próxima temporada.

“Não esperava ser procurado pelo ASA, embora esteja sempre buscando o melhor para mim. Quando o presidente Bruno Euclides me ligou estava voltando de Santana do Ipanema, depois da campanha do acesso. Estou muito feliz em poder vestir a camisa de um time grande e poder mostrar ainda mais o meu trabalho porque sei que fui visto pelo ASA depois de duas boas campanhas pelo CEO”, disse Alexandre.



Ficha técnica:

Alexandre Silva

Posição: goleiro

Naturalidade: Maceió

Idade: 24 Anos

Altura: 1,82 cm

Peso: 75 Kg


Valdanes Pinheiro da Costa

Posição: meia-atacante

Naturalidade: Governador Luiz Rocha – MA

Idade: 28 Anos

Altura: 1,70cm

Peso: 64 Kg

Pé prefencial: direito 


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.