PRF prende quatro homens durante fuga de assalto em Murici

Por Redação com Assessoria 09/11/2014 08h08
Por Redação com Assessoria 09/11/2014 08h08
PRF prende quatro homens durante fuga de assalto em Murici
Foto: Divulgação

Quatro homens, um deles menor de idade, foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de ontem (08), no momento em que fugiam com um veículo roubado. A ação aconteceu no km 64 da BR 104, em Murici/AL. Com os assaltantes foram encontradas duas armas.

Os agentes da PRF estavam realizando abordagens na BR 104 quando um Gol Trend passou em alta velocidade pela fiscalização. Em seguida, guardas municipais de Murici solicitaram apoio dos policiais informando que aquele veículo era roubado. Juntos, PRFs e guardas municipais acompanharam os suspeitos e, quilômetros depois, conseguiram abordar e prender os assaltantes.

De acordo com o dono do veículo, o roubo ocorreu em um bar, localizado às margens da BR 104, onde ele e sua esposa estavam no momento em que os quatro homens anunciaram o assalto e levaram o automóvel.

Entre os presos, que tinham 19, 20 e 21 anos de idade, havia um menor, de 16 anos. Com eles foram apreendidos dois revólveres cal. 38 e mais sete munições intactas.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil local.