Motociclista fica gravemente ferido após colidir com caminhão em Feira Grande

Por Redação 08/11/2014 16h04
Por Redação 08/11/2014 16h04
Motociclista fica gravemente ferido após colidir com caminhão em Feira Grande
Foto: Já é Notícia
Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (01), no cruzamento das ruas Vereador José Teófilo Soares e Vereador Otacílio Luciano dos Santos, em Feira Grande, deixou um motocilista gravemente ferido. O fato aconteceu por volta das 6h30.

Segundo informações da PM, um caminhão VW 13.190 CRM 4 X 2, conduzido por Ricardo Rogério da Silva, de 45 anos, desrespeitou a regra de preferência da direita no cruzamento atingindo violentamente uma motocicleta guiada por José Ferreira Neto.

O condutor do caminhão afirmou que o motociclista imprimia alta velocidade no momento da colisão. Testemunhas afirmaram que era comum José Ferreira Neto andar em alta velocidade com sua moto pelo lugar.

O condutor da motocicleta ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Emergência (UE) do Agreste, em estado grave.

Policiais do Pelotão de Transito do 3°BPM estiveram no local, controlaram o fluxo de veículos na avenida e lavraram um Boletim de Ocorrência, onde circunstanciaram o fato.