Bandidos invadem agência bancária de Pilar, roubam dinheiro e agridem gerente

Por Redação com Gazetaweb 04/11/2014 12h12
Por Redação com Gazetaweb 04/11/2014 12h12
Bandidos invadem agência bancária de Pilar, roubam dinheiro e agridem gerente
Foto: Internauta
Uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade de Pilar foi invadida por bandidos fortemente armados, na manhã desta terça-feira (4), que roubaram um malote de dinheiro que seria usado para abastecer os terminais, e ainda agrediram o gerente da unidade.

As atividades do banco foram suspensas. As imagens das câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos e podem ajudar a polícia na identificação dos acusados. Uma testemunha que havia acabado de sair do banco relatou que a agência estava em pleno funcionamento, quando foi invadida por quatro homens armados em duas motos não identificadas.

Três dos criminosos ainda tentaram passar pela porta giratória, mas não conseguiram devido às armas que portavam. Ao ver o gerente com um malote de dinheiro nas mãos, o renderam. Ainda, segundo a testemunha, o gerente abriu uma porta e passou com uma bolsa nas mãos, contendo o dinheiro que iria abastecer os caixas. Ele foi surpreendido pelos criminosos ao levar uma coronhada, no momento em que foi obrigado a entregar o malote.

“Na mesma hora, eles fugiram em direção à Chã do Pilar, onde abandonaram os veículos e entraram em um carro de passeio, supostamente um Fox prata”, relatou a testemunha, que preferiu não se identificar.

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar e agentes da Polícia Federal (PF) foram acionados ao local, para os procedimentos cabíveis e o caso ficará sob investigação da PF. Moradores da cidade ficaram em pânico e alguns relataram que ouviram disparos de arma de fogo.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.