Luciano Barbosa será o coordenador da transição do governo do Estado

Por Redação 31/10/2014 21h09
Por Redação 31/10/2014 21h09
Luciano Barbosa será o coordenador da transição do governo do Estado
Foto: Divulgação
O governador eleito por Alagoas, Renan Filho, apresentou via redes sociais a equipe que será responsável pela transição de governo. O coordenador da transição será o ex-prefeito de Arapiraca e vice-governador eleito, Luciano Barbosa.

Os demais membros serão: Fernanda Marinela de Souza Santos - Advogada e Professora de Direito especializada em Direito Administrativo; Fábio Luiz Araújo Lopes de Farias - Médico e empresário, suplente de senador (2010/2018), Secretário de Educação do Estado de Alagoas (2007/2008); Carlos Christian Reis Teixeira - Advogado, ex-Assessor-Especial do Gabinete do Prefeito de Maceió (2013/2014) e ex-Procurador-Chefe de Licitações, Contratos e Convênios da Prefeitura de Maceió (2009/2012).

As transições de governos são importantes para que os novos governantes conheçam com profundidade necessária a situação financeira e econômica do Estado, identifiquem a amplitude das políticas públicas, de forma que não haja solução de continuidade, disse o novo governador em sua página do Facebook.

Renan afirmou ainda, “O nosso trabalho começa agora. Vou montar uma equipe preparada. Capaz de usar toda força da nossa bancada federal em Brasília, que ficou ainda mais forte depois das eleições. E assim garantir condições técnicas, econômicas e políticas para implantarmos as mudanças que os alagoanos querem, especialmente na saúde, na segurança e na educação.”