Nova diretoria do ASA e deputado Rodrigo Cunha se reúnem em Arapiraca

Por Assessoria 31/10/2014 15h03
Por Assessoria 31/10/2014 15h03
Nova diretoria do ASA e deputado Rodrigo Cunha se reúnem em Arapiraca
Foto: Assessoria
A nova diretoria do ASA só assume oficialmente os destinos do clube no próximo dia 1° de dezembro. Porém, os diretores já têm se reunido, quase que diariamente, para tratar com antigos patrocinadores alvinegros e buscar novos parceiros que possibilitem ao ASA voltar a brigar pelo título de campeão estadual e uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro em 2015.

Na tarde desta quinta-feira (30), Bruno Euclides e Fabrizio Almeida, futuros presidente executivo e do Conselho Deliberativo, respectivamente, estiveram reunidos com o recém eleito deputado estadual , o arapiraquense Rodrigo Cunha. Do encontro, saiu o compromisso do deputado mais votado de Alagoas nas últimas eleições de que será mais um a ajudar o ASA na gestão que se inicia.

“Fico feliz em ver pessoas jovens como eu empenhadas em fazer com que a paixão que é de todos nós de Arapiraca, o ASA, possa voltar a brilhar em Alagoas e no cenário nacional. Sei que não é fácil dirigir um clube de futebol, muito mais com a pressão que existe para que o ASA sempre vença. Mas também compreendo que vocês são apaixonados pelo clube e querem o melhor para as cores preta e branca. Dessa forma, firmo com vocês da diretoria o compromisso para contribuir no que for possível”, declarou Rodrigo Cunha.

Empolgado com os apoios que tem recebido por onde anda em Arapiraca, Bruno Euclides afirmou que o apoio de pessoas como Rodrigo Cunha só dá mais ânimo para que a diretoria, formada em sua maioria por jovens, trabalhe e siga confiante de que o sucesso será consequência do que já está sendo feito agora.

“Não conhecia pessoalmente o agora deputado Rodrigo Cunha, mas já sabia que se tratava de uma pessoa de muito boa índole e, sobretudo, comprometido com Arapiraca e suas necessidades. Saio desse encontro com ele muito feliz por saber que teremos o apoio dele para o que for preciso nessa jornada difícil que é dirigir o ASA. Esse tipo de ajuda nos dá mais força para seguir firme buscando o melhor para o ASA”, comemorou o oficial da Polícia Militar.

Já o presidente do Conselho Deliberativo, Fabrizio Almeida, disse que não ficou surpreso com a disponibilidade de Rodrigo Cunha para ajudar a nova diretoria do ASA.

“Quem conhece o Rodrigo sabe também da paixão dele pelo ASA. O clube vai precisar de todo mundo engajado para que a nova gestão se fortaleça ainda mais e o apoio do deputado é de vital importância para isso”, disse o advogado Fabrizio Almeida.